A Microsoft liberou hoje (29) a terceira temporada de Killer Instinct, que vem fazendo bem o papel de seu jogo de luta exclusivo desde o lançamento do Xbox One.

A nova temporada traz novos personagens (4 já disponíveis, e outros serão adicionados ao longo dos meses), gráficos melhorados, novas roupas e acessórios, modos de jogo e rebalanceamento. Confira o trailer de lançamento com todas as novidades:

O jogo também agora está disponível para PC, no Windows 10. E ambas as versões funcionam como uma só, então além de poder jogar com pessoas de qualquer uma das duas plataformas, quem comprar uma das versões também garante a outra. Ou seja, se você já possui o jogo no Xbox One, pode baixar a versão para Windows 10 sem pagar nada.

Killer Instinct ainda usa um sistema onde você pode baixar o jogo base gratuitamente pra testar, você só tem acesso à um personagem (que muda de tempo em tempo), mas pode fazer de tudo no jogo, até jogar online. E também pode apenas comprar os personagens que você quiser por 5 dólares cada, ao invés de pagar o preço do jogo completo.

E também foi publicado no canal oficial do jogo um vídeo mostrando como está KI no PC, rodando a 1080p e 60FPS:

Gostou? Compartilhe (: