Edmund McMillen, criador de The Biding of Isaac e Super Meat Boy, acaba de anunciar o seu próximo jogo, The Legend of Bum-bo.

Na verdade foi só um teaser, com o logo do game, e a única informação publicada foi de que o jogo será um “puzzle RPG”, vai usar o sistema de turnos e terá elementos gerados de forma aleatória, como já acontece em Isaac.

A notícia foi publicada por Edmund no blog de The Biding of Isaac, e tudo leva a crer que o novo jogo tem ligação com o título antigo, talvez possa ser um spin-off. Mas segundo ele mesmo, isso será respondido nos próximos meses.

A equipe é a mesma que desenvolveu o jogo do pequeno Isaac, com o próprio Edmund McMillen como game designer, escrevendo o roteiro e cuidando tanto da parte 2D da arte como do design dos personagem, James Id é o responsável pela programação e pela parte 3D da arte, e MatthiasJon (Ridiculon) são os encarregados do áudio.

Agora é aguardar as informações e torcer pro novo jogo ter a mesma qualidade e recepção que os outros projetos de Edmund tiveram. E foi das melhores.

Gostou? Compartilhe (: