Ni-Oh, o exclusivo do Playstation 4 que traz aquela mistura boa de Dark Souls, Onimusha e Ninja Gaiden com o Geralt de Witcher, vai ganhar uma demo no final de abril.

A Team Ninja, produtora do jogo, anunciou que uma demostração estará disponível no dia 26 de abril, e dura até o dia 05 de maio, no PS4. A intenção é pegar o feedback dos jogadores sobre como o jogo está ficando, e junto com a demo o estúdio também vai disponibilizar uma questionário online, pra quem jogar responder e dar aquela velha ajuda no desenvolvimento.

E quem completar essa demostração ainda vai receber a DLC “The Overlord”, disponível no lançamento do jogo. Provavelmente vai ser um conteúdo simples, mas é um bom agrado pra quem quiser testar agora.

> Confira o trailer divulgado hoje, que mostra mais um pouco do gameplay:

Ni-Oh chega ainda esse ano, mas sem uma data de lançamento confirmada ainda. É uma nova ip da Team Ninja, e o jogo tem uma proposta bem interessante, pessoalmente é um dos jogos dessa geração que mais me animaram.

Se você não tinha ouvido falar sobre Ni-Oh antes, vou deixar também um vídeo mostrando mais do gameplay dele. É um vídeo antigo, da TGS de 2015, mas é ótimo pra ter uma ideia de como vai funcionar:

Gostou? Compartilhe (: