Tudo indica que BioShock, uma das principais franquias da geração passada, vai mesmo ser relançado, em forma de coletânea.

Mesmo sem ter sido anunciado oficialmente, BioShock: The Collection primeiro apareceu no ano passada em uma lista de futuros lançamentos, até ai nada muito concreto. Só que em fevereiro desse ano, o órgão de classificação etária do nosso Brasilzão vazou o jogo, mas ainda ficamos sem nenhuma confirmação oficial.

Agora ele recebeu mais uma classificação etária, dessa vez em Taiwan:

A classificação indica que a coletânea será lançada para PC, PS4 e Xbox One, além de ter vazado a excelente arte da capa do jogo, que mostra tanto Rapture quanto Columbia, as duas cidades da franquia.

Durante a classificação brasileira, versões para PS3 e Xbox 360 também foram apontadas, mas agora parece que apenas as edições para as plataformas da atual geração serão lançadas.

BioShock: The Collection ainda não foi anunciado oficialmente, então também não sabemos nenhum detalhe sobre o lançamento, se terá mesmo todo o conteúdo da franquia, ou se irá receber melhorias gráficas.

De qualquer forma, BioShock é uma das melhores franquias lançadas nos últimos anos, e pessoalmente uma das minhas preferidas. Se você ainda não experimentou nenhum dos jogos, não deixe passar de novo, caso a coletânea seja realmente lançada. E ao que tudo indica, será.

Gostou? Compartilhe (: