A Insomniac divulgou um novo vídeo de Ratchet & Clank, narrado pelo Capitão Qwark e focado na história do jogo. Confira:

O próximo Ratchet & Clank é um meio termo entre um reboot e um remake da primeiro jogo da franquia, lançado no PS2. É um pouco complicado isso, então vou tentar explicar melhor.

O jogo não é só uma adaptação do primeiro para a nova geração, mas ele também adiciona novas mecânicas, planetas, inimigos e chefes. Além disso, a história também foi modificada, com várias cenas novas, para se adequar ao filme, que também mostra a origem do herói, e chega aos cinemas pouco tempo depois do jogo.

Sim, além do “novo” game para PS4, Ratchet & Clank também vai virar filme. Os dois vão funcionar de forma complementar, apesar de contarem a mesma história, o filme vai ser focado do desenvolvimento dos personagens, enquanto o jogo mostrará o que acontece entre cada cena.

O site Polygon também postou um vídeo com 80 minutos do gameplay do jogo, vou deixar aqui pra quem quiser conferir:

Ratchet & Clank (o jogo) chega ao Playstation 4 no dia 12 de abril, enquanto Ratchet & Clank “Heróis da Galáxia (o filme) chega aos cinemas americanos em 29 de abril, e no dia 5 de maio nos cinemas brasileiros.

Gostou? Compartilhe (: