Data de Gears of War 4, beta aberto do encapetado DOOM, trollada pirata e nada de Drake gordinho.

Confira as principais notícias do dia:

> Gears of War 4 ganha data de lançamento e capa oficial

E um dos jogos mais aguardados do ano ganhou data de lançamento. Gears of War 4 chega no dia 11 de outubro, até que não está tão longe, e ainda conseguir sair um pouco antes do momento no final do ano onde todas as empresas lançam seus jogos ao mesmo tempo.

A Microsoft também revelou a capa oficial do jogo, confira a imagem e todas as informações sobre o jogo na postagem completa.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Beta aberto de DOOM nesse mês e detalhes do Season Pass

Se você estava esperando uma oportunidade para testar o novo Doom, marque na sua agenda, o jogo receberá um beta aberto entre os dias 15 e 17 de abril. É um beta do multiplayer, e o conteúdo é o mesmo do beta fechado que rolou no início do mês, mas agora liberado pra todo mundo. São dois modos de jogos (Team Deathmatch e Warpath) e dois mapas (Heatwave e Infernal).

A Bethesda, junto com a id Software confiram que a ideia é que o jogo receba tanto novos conteúdos pagos, como também gratuitos. Mas os gratuitos vão ser mais básicos, claro, como novos itens adicionados ao modo de criação de mapas.

Já sobre o conteúdo pago, serão 3 DLCs vendidos por US$14,99 cada, ou o pacote completo (Season Pass) por US$ 39,99. O primeiro DLC vai trazer três novos mapas, uma nova arma e um novo demônio, além de novas armaduras, equipamentos e cores customizáveis.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> MAN AT ARMS forja a versão real da espada do Artorias

Dark Souls III está chegando (ou já chegou, contando a versão japonesa que meio mundo já está jogando), e pra comemorar a chega do rei, o programa MAN AT ARMS, que cria versões reais de armas dos games, filmes e séries, fez a espada do Artorias, um dos nomes mais conhecidos e personagens mais badass da franquia Souls.

O trabalho dos caras é incrível, e o resultado sempre fica impressionante, totalmente fiel às versões originais. Claro que um ou outro detalhe sempre tem que ser adaptado, mas é tudo sempre dentro do conceito original, e a arma realmente “funciona”. Tudo bem que muitas vezes são armas tão grandes e pesadas que fica difícil de manusear (como é o caso dessa), mas isso são pequenos detalhes, não dá pra mudar as leis da gravidade ou coisas assim, infelizmente.

Confira o episódio completo mostrando todo o processo se criação da Greatsword of Artorias.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Versão rechonchuda de Drake é removida de Uncharted 4

Apesar de obviamente não ser parte da história ou do jogo “real”, uma versão bem mais volumosa do Nathan Drake, conhecida como “Donut Drake” é uma skin famosa na franquia Uncharted, muita gente usava pra jogar no modo multiplayer, e bem, dá pra entender o apelo da skin, ela tem o seu carisma.

Mas se você estava pensando em usar o Drake que comeu muitas rosquinhas no multiplayer deUncharted 4, vai ter que mudar de planos, a skin foi removida do jogo. Que triste. E sim, removida, ela chegou a ser feita, e inclusive estava disponível durante o beta do multiplayer de Uncharted 4, mas agora ela se for pra sempre, rip.

Mas qual o motivo disso? Estava bugada? Oferecia alguma vantagem no modo multiplayer para quem estava utilizando?

Nada disso, o motivo da remoção foi por causa de “gordofobia”. Veja tudo que foi dito na postagem completa.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Quantum Break coloca tapa-olho no personagem se jogo for pirata

A Remedy preparou uma trolladinha pra quem jogar uma cópia pirata do recém lançado Quantum Break, no PC. Se a sua versão não for a original, o protagonista do jogo vai ganhar um belo tapa-olho, ainda decorado com um símbolo pirata, bem fashion.

udo bem que na verdade ainda não existe uma versão pirata de Quantum Break, o jogo usa a proteção Denuvo, o que torna esse processo de pirataria bem complicado, então nem dá pra saber quando, ou se o jogo vai receber uma versão alternativa gratuita.

Porém, já tem gente recebendo o tapa-olho, mesmo com a versão original. Aparentemente existe um bug ao se rodar após deslogar da Windows Store, o que faz com o que sistema haja como se fosse uma versão pirata. Parabéns, pelo menos é só um tapa-olho.

> Clique aqui para ler a notícia completa.

Gostou? Compartilhe (: