Primeiro trailer do novo Star Wars, jogos mais populares do YouTube, Resident Evil adiado e personagens inéditos do próximo KOF.

Confira as principais notícias do dia:

> Mais dois novos personagens de KOF XIV são revelados

E toma-lhe informações do próximo The King of Fighters. A SNK liberou o 11º vídeo, dessa vez com dois personagens inéditos, Mui Mui Kukri.

É a primeira vez que Mui Mui aparece em KOF, mas ela não é uma personagem nova, veio de uma máquina de pachinko da SNK chamada Dragon Gal. Já Kukri é um personagem realmente novo, e nem existem muitas informações sobre ele ainda, além do fato dele utilizar poderes de areia.

Confira o vídeo com o gameplay dos novos personagens na postagem completa.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Umbrella Corps é adiado, mas ganha novo trailer

Inicialmente previsto para ser lançado em maio, Umbrella Corps agora chegará no dia 21 de junho, para PS4 e PC, em formato digital. Sendo a Capcom, o tempo extra será gasto otimizando o jogo, para trazer uma experiência melhor.

O game é um spin-off de Resident Evil, sendo basicamente um shooter online multiplayer ambientado no universo da franquia. Pouca gente está animada e aguardando o jogo, mas se você é um deles, a parte boa da notícia é que junto com a confirmação do atrasado, também foi liberado um novo vídeo, mostrando um pouco da customização do personagem.

Confira o trailer na postagem completa.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Confira a lista dos 10 jogos mais populares no YouTube em março

YouTube divulgou a lista dos games mais populares na plataforma durante o mês de março. E o primeiro lugar ficou com The Division, mais um prêmio pro jogo, que vem batendo recordes desde o lançamento, como a “melhor estréia de um jogo da UbiSoft”, e “melhores vendas nos primeiros 5 dias para uma nova franquia”. Parabéns, meninão.

Veja a lista com todos os jogos na postagem completa.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Ono admite ter subestimado a popularidade dos modos singleplayer em Street Fighter V

Street Fighter V é um excelente game, mas é incompleto. E a principal falha do jogo no lançamento foi de oferecer pouquíssimo conteúdo single-player, pra quem quiser jogar sozinho não existia muito o que fazer além de um modo história bem improvisado, com poucas lutas, dificuldade nula e história/arte que parecem terem sido feitas em poucas horas, e mais o modo survivor, que também acaba sendo mais frustrante do que divertido.

O resultado disso foi na aceitação do jogo pelo público mais casual, que não está interessado em partidas online de alto nível e campeonatos. Em vendas, Street Fighter V teve o pior lançamento da história da franquia no Japão, e apesar de ter se saído melhor do ocidente, ficou abaixo dos números de Street Fighter IV.

Veja a declaração do produtor do jogo sobre esse assunto na postagem completa.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Primeiro Trailer de Rogue One + Tudo que você precisa saber sobre o filme

ISSO, PORRA! O primeiro trailer de Rogue One: Uma História Star Wars foi liberado hoje.

O filme é o primeiro dos 3 spin-offs sobre Star Wars que serão lançados no cinema, entre os filmes da saga principal. Rogue One terá como protagonista a personagem Jyn Erso (Felicity Jones), e mostrará a história do grupo de rebeldes que roubaram os planos da Estrela na Morte.

Confira o trailer e tudo que você precisa saber sobre o novo filme na postagem completa.

> Clique aqui para ler a notícia completa.

Gostou? Compartilhe (: