Novo trailer de Esquadrão Suicida, primeiro teaser de Titanfall 2, vídeo especial de Gears of War 4 e sucesso de Quantum Break.

Confira as principais notícias do dia:

> Novo trailer de Esquadrão Suicida, com mais cenas do Coringa e participação do Batman

Exibido no MTV Movie Awards, chega o terceiro trailer de Esquadrão Suicida, trazendo novas cenas dos protagonistas, além de mais do Coringa de Jared Leto, e também com aparição do Batman do Ben Affleck.

Eu quero tanto que esse filme seja bom, não estava levando muita fé, mas a cada novo vídeo eu me animo mais um pouco. Esse novo Coringa está animal, nunca imaginei que ia gostar tanto, mas ele parece muito melhor no filme do que aparentava naquela primeira imagem exibida. E bem, Margot Robbie né, então pelo menos um ponto positivo garantido o filme já tem.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Gears of War 4 ganha trailer especial para fãs da série

Ontem (10), durante o intervalo da série “Fear the Walking Dead”, foi exibido um novo trailer de Gears of War 4. Não é um vídeo mostrando o gameplay, mas uma animação que mostra um pouco da infância do protagonista, incluindo a aparição especial de Marcus Fenix, pra deixar todos os fãs da franquia animadinhos (eu, inclusive).

Ainda usar “The Sound of Silence” como trilha sonora é golpe baixo, deixa qualquer vídeo emotivo e excelente, pode testar ai.

Confira o trailer na postagem completa.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Primeiro teaser de Titanfall 2

E a sequência de uma das maiores novas ips dessa geração acaba de ganhar o seu primeiro vídeo. É apenas um teaser, não mostra praticamente nada sobre o jogo, mas já serve pra ir entrando no clima.

Desenvolvido pela Respawn, Titanfall 2 será um jogo multiplataforma, dessa vez chegando para Playstation 4, Xbox One e PC, e diferente da primeira versão, terá também uma campanha single-player, que foi muito pedida pelos jogadores.

Assista ao trailer com legendas em português na postagem completa.

> Clique aqui para ler a notícia completa.


> Quantum Break é a nova franquia da Microsoft de maior sucesso da geração

Anunciado junto com o Xbox One, Quantum Break foi finalmente lançado no início desse mês, tanto no Xbox One como no PC (na Windows Store). Agora a Microsoft anunciou que o jogo é foi a sua nova franquia que conseguiu as melhores vendas na geração até agora.

Ótima notícia pra Remedy, desenvolvedora do jogo, e um dos meus estúdios preferidos – além de Quantum Break, eles foram os responsáveis por Alan Wake e pelos dois primeiros Max Payne.

> Clique aqui para ler a notícia completa.

Gostou? Compartilhe (: