A UbiSoft deve está rindo à toa no momento, seu novo lançamento realmente caiu nas graças do público, e The Division chegou a marca de US$ 330 milhões em vendas nos seus 5 primeiros dias, quebrando o recorde de melhores vendas no período para uma franquia nova.

O recorde anterior era de Destiny, com US$ 325 milhões, então The Division passou por pouco, mas passou. Inclusive, ambos os jogos tem sido muito comparados, já que a proposta dos dois é criar algo como uma união de shooter com MMORPG. E se for levar em conta as vendas dos jogos, parece que essa mistura é certeira.

Foram divulgados mais alguns números positivos sobre The Division, os servidores registraram mais de 100 milhões de horas de partidas online, e pico de 1,2 milhão de jogadores simultâneos. O lançamento da Ubi também fez bonito na internet, ficando entre os 5 jogos mais transmitidos no Twitch, e conseguindo 57 milhões de views no YouTube nesse período.

The Division foi lançado no dia 8 de março, para PS4, Xbox One e PC, e amanhã recebe matéria especial aqui no bluw. Tomara que a Ubi adicione isso na lista de conquistas do jogo.

Gostou? Compartilhe (: