A continuação de uma das maiores e mais importantes franquias da geração passada ainda é um mistério. Mass Effect: Andromeda já foi anunciado, sabemos que chega no início de 2017 para PS4, Xbox One e PC, mas fora isso, a BioWare não divulgou basicamente nada sobre o jogo.

Porém, um usuário do NeoGAF resolver dar uma ajuda pra quem está desesperado por informações sobre o próximo ME, e postou um vídeo de 30 segundos mostrando um pouco (bem pouco) do jogo:

Foi falado que esse trailer é de um protótipo de 2014, então provavelmente já está desatualizado. O vídeo parece ser focado mais na parte visual, mostrando um pouco da atmosfera do jogo e alguns efeitos. Porém, é possível ver um momento onde o personagem usa um jetpack para saltar distâncias maiores, e também aparece um Krogan utilizando um tipo de arma biológica em um humano durante o vídeo.

Apesar de não ter sido confirmado como oficial, a EA está derrubando o vídeo do YouTube sempre que é postado (espero que o link ainda esteja vivo quando você estiver lendo isso), além da interface que aparece no vídeo ser igual de uma foto (borrada) liberada pela BioWare no final do ano passado, então dá pra acreditar que realmente se trata de conteúdo do jogo, mesmo sendo um conteúdo antigo.

É esperado que Mass Effect: Andromeda seja mostrado de verdade ao público no meio desse ano, no período da E3. Enquanto isso, vamos vendo os leaks mesmo, e elaborando teorias, que é o que dá pra fazer.

Gostou? Compartilhe (: